Por que nos contratar

Conexão e proximidade com o cliente

O tempo é um bem precioso para todos nós, clientes e advogados. Por isso, prezamos pela possibilidade de contato rápido e fácil.

Como seu parceiro de negócios, o Curcio Advogados zela pela disponibilidade contratada para consultas e reuniões, pois sabemos o quanto é nocivo para o êxito do cliente quando seus advogados estão constantemente indisponíveis ou demoram a retornar os contatos feitos.

Essa conexão entre advogados e clientes é viabilizada pelo uso pleno das atuais possibilidades tecnológicas.

Confidencialidade das informações

Vivemos uma era em que a informação é um bem valiosíssimo. Por isso, na atuação do advogado, a ética profissional é tão importante quanto o conhecimento jurídico.

O êxito do cliente depende de vários fatores, inclusive de uma atuação técnica e comprometida do seu advogado. Esta é a forma de trabalho do Curcio Advogados.

Nosso escritório zela pela confidencialidade dos documentos de seus clientes, bem como pelo sigilo dos seus dados.

Advocacia preventiva e contenciosa

Não se pode exigir que o cliente – seja ele empresa ou empregado – detenha o conhecimento jurídico necessário para evitar problemas decorrentes da atividade profissional que desenvolve. Por isso, o Curcio Advogados presta assistência jurídica a seus clientes não apenas para defendê-los em conflitos já deflagrados, como para auxiliá-los a prevenir problemas futuros.

Clientes que incorporam serviços advocatícios em suas rotinas criam um diferencial estratégico frente à concorrência, ao mesmo tempo em que reduzem seus custos como um todo, uma vez que substituem prejuízos futuros imensuráveis pelo investimento em orientação especializada.

Honorários facilitados

O Curcio Advogados não seria um verdadeiro parceiro de negócios se não fosse sensível às questões financeiras de seus clientes. Por isso, nosso escritório estabelece honorários que, sem deixarem de ser condizentes com a qualidade do serviço prestado, não oneram o fluxo de caixa dos clientes.

Assim, clientes pessoas físicas em reclamação trabalhista só desembolsam honorários ao fim do processo e de forma proporcional ao êxito obtido.

Já clientes pessoas jurídicas têm os honorários diluídos em entrada mais parcelas mensais que lhe sejam viáveis.

Reuniões presenciais ou online

A discrição e o sigilo profissionais recomendam que assuntos sensíveis para o cliente sejam tratados em reuniões presenciais, realizadas em nossos escritórios de coworking ou na sede da empresa.

Para todas as outras situações, o atendimento online - por meio de links enviados aos clientes ou chamadas de vídeo criptografadas - se mostra mais eficaz e imediato.

A advocacia digital é segura. A absoluta maioria dos processos é digital: documentos e audiências são processados em meio eletrônico.

Ademais, os custos imobiliários dos escritórios tradicionais de advocacia são, no fim das contas, suportados pelos clientes, sem que isso represente qualquer incremento na chance de êxito.

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